domingo, 10 de setembro de 2017

Homem chuta e apedreja ambulâncias do Samu e é detido no Sertão

Postado por Noticiando PB  | 


O homem só parou de danificar as ambulâncias quando foi detido pelos policiais (Foto: Reprodução)

Um homem foi detido na cidade de Patos, no Sertão do Estado, acusado de danificar ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite deste sábado (09). A negativa do Samu em atender a esposa do homem teria motivado a confusão.
De acordo com informações da polícia, o homem teria acionado o Samu afirmando que sua esposa estava sentindo fortes dores abdominais. No entanto, o médico de plantão informou que todas as unidades de suporte básico estavam atendendo outras ocorrências e orientou o homem a levar sua esposa por conta própria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Diante da negativa, o homem ficou revoltado e teria proferido ofensas à equipe, chegando a ameaçar ir até à sede do Samu para tomar providências.
O médico acionou a Polícia informando sobre as ameaças, mas o homem chegou pouco antes dos oficiais e começou a chutar e apedrejar as ambulâncias. Ele só parou quando foi detido pelos policiais.
De acordo com o diretor do Samu, a gravação da conversa telefônica e as imagens de câmeras de vigilância com a ação do homem serão utilizadas para a abertura de uma ação judicial.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com