sábado, 9 de setembro de 2017

Homem é preso furtando microfones de Igreja Católica em Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (8) após tentar invadir uma igreja Católica no bairro Severino Cabral, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o alarme da igreja disparou e acionou a equipe de segurança particular que presta serviço a instituição religiosa.
Os próprios vigilantes conseguiram deter o acusado e acionar a polícia, que conduziu o suspeito até a delegacia para ser ouvido. No momento da prisão, foram encontrados com o suspeito um conjunto de microfones da igreja. O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e deve ser enquadrado no crime de furto.
Ainda na sexta-feira uma residência localizada no bairro do Catolé, foi alvo da ação de dois criminosos. A proprietária estava varrendo a calçada quando dupla, em uma moto se aproximou e anunciou o assalto. Eles obrigaram a vítima a entrar em casa e roubaram um notebook, um tablet, perfume, joias e em seguida fugiram. A polícia fez rondas, mas até às 16h deste sábado (9) os suspeitos não haviam sido presos.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com