quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Irmãos criminosos são suspeitos de assassinar garoto e tentar matar dois jovens em bairro de Santa Rita, na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Três jovens foram baleados na noite dessa quarta-feira (13), no bairro do Onze, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave e morreu no Hospital de Trauma da Capital.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam no meio da rua quando os irmãos passaram em uma motocicleta efetuando tiros contra o grupo.
Os tiros atingiram os três jovens. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita onde uma delas, o garoto de 16 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O adolescente foi socorrido em estado grave e não resistiu após ter várias paradas cardíacas. Ele foi atingido na cabeça e em várias partes do corpo. O garoto continua em estado grave na UTI do Trauma da Capital. A PM disse ainda que os irmãos respondem por tentativa de homicídios, tráfico de drogas, homicídios e roubo.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com