terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mãe perde guarda de menina que engravidou e deu à luz a filho do padrasto, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O promotor da Infância e Juventude de João Pessoa, Alley Borges Escorel, nesta terça-feira (12), revelou que a equipe que recebeu a denúncia sobre uma criança que foi estuprada pelo padrasto e engravidou dele achou por bem tirar a menina do convívio familiar e suspender a guarda da mãe da garota.
“A vítima não recebeu o devido cuidado da mãe. Ela tinha terror noturno, insônia e tinha visões do abusador e a sua genitora não só se omitiu, como fez a filha trabalhar grávida e só foi atrás de fazer um pré-natal quando ela já estava com cinco meses de gestação”, contou.
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o promotor declarou que, nesse momento, o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais buscando o companheiro da mulher, que está foragido desde que a criança foi levada para fazer os primeiros exames.
“Estamos fazendo o acompanhamento desde que tomamos conhecimento do caso, em julho, e estamos fazendo a orientação psicológica da vítima que, neste momento, está protegida em numa instituição de acolhimento da capital”, disse.
De acordo com Alley, vizinhos da comunidade informaram que a mãe costumava deixar a garota sozinha com o padrasto: “não achamos que a mãe teve uma postura protetiva, não acompanhou essa criança não só em relação ao abuso, mas também às consequências disso”.
 Paraíba.com

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com