sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Novas imagens mostram o momento exato que segurança é baleado na cabeça ao reagir a assalto em João Pessoa; assista

Postado por Noticiando PB  | 

Novas imagens de uma câmera de segurança mostram o momento quando o segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos, é baleado na cabeça no bairro dos Estados, em João Pessoa. O vídeo mostra quando dois assaltantes abordam a mãe de uma aluna em frente a uma escola de João Pessoa e o segurança do local reage, segurando um dos bandidos. A gravação feita na manhã desta sexta-feira (1) e mostra que a mulher foi abordada no momento em que tirava a filha do carro para deixá-la escola, que fica no bairro dos Estados, e depois o segurança correndo para impedir a ação da dupla.
No vídeo é possível ver que, ao ser abordada, a mãe abraça a filha e entrega o relógio a um dos assaltantes, enquanto o outro espera em uma motocicleta preta ao lado do carro. O segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos, percebe o assalto e sai correndo de dentro da escola. Fábio agarra o assaltante que abordou a mãe e os dois saem da imagem captada pela câmera.
Ainda no vídeo, pouco tempo depois o assaltante armado sobe na motocicleta e foge com o comparsa. O tiro que feriu o segurança foi disparado neste intervalo. Assustadas, mãe e filha continuam encolhidas ao lado do carro mesmo após a saída da dupla. A gravação feita pela câmera de segurança da escola não tem áudio.
O assalto foi registrado por volta das 7h desta sexta-feira, na Avenida São Paulo. O segurança, que também é agente judiciário da 1ª Vara da Infância e da Juventude, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por procedimentos médicos de emergência. Ele segue internado em quadro clínico considerado grave, de acordo com boletim do hospital divulgado às 11h.
A mãe da estudante e a criança não ficaram feridas na ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas imediações de onde ocorreu o crime, mas até as 10h30 nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.
 Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com