segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pirpirituba: Por ciúmes homem invade residência da ex, e desfere golpes de faca contra ela, o atual marido e a filha

Postado por Noticiando PB  | 


Por volta das 15h deste domingo (3), no  bairro Alto Damião, próximo ao Loteamento, Pirpirituba-PB a polícia registrou uma tentativa de homicídio.

A Policia Militar recebeu denuncia de populares, que o ex-marido de uma mulher de 42 anos, com posse de uma faca teria invadido a casa dela e desferido golpes de faca contra a mesma, uma filha de 15 anos e seu atual marido. Chegando no local a Policia Militar encontrou o atual marido caído com  duas  perfurações no corpo (abdômen e pescoço), a ex-mulher ferida com um corte no rosto e a menor com um corte no ombro.

Segundo as vítimas, o motivo que ocasionou o fato foi ciúmes, pois a ex-mulher esta se relacionando com a primeira vítima. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital em Guarabira-PB, onde ficaram sob cuidados médicos.

O homem foi submetido a cirurgia e está em situação estável, e mãe e filha foram apenas medicadas, pois sofreram ferimentos leves. A guarnição do destacamento local juntamente com outras viaturas estão em diligência no intuito de prender o acusado, porém até o momento não foi localizado.


Fonte: Portal Mídia

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com