terça-feira, 5 de setembro de 2017

Quatro são detidos na Paraíba por morte de adolescente ao fazer selfie com arma

Postado por Noticiando PB  | 

Três homens foram presos e um adolescente apreendido em Cuitegi, no Agreste da Paraíba, suspeitos de envolvimento na morte do adolescente de 17 anos que levou um tiro no olho no momento em que tirava uma foto com uma arma. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4).
De acordo com o delegado João Amaro Gomes, os suspeitos estavam dentro da residência no momento e têm 17, 18, 21 e 23 anos de idade. O tiro, supostamente acidental, aconteceu quando um adolescente segurava a arma e acabou disparando no rosto do outro jovem, que acabou morrendo.
Em depoimento prestado ao delegado, os presos ainda confessaram que marcaram para se encontrar para consumir bebidas alcoólicas no local. A residência fica na rua Severino Cabral de Andrade, no bairro do Santo Antônio, em Cuitegi.
Duas motos e dois revólveres 38 foram apreendidos no local onde aconteceu a morte. Um celular também foi encontrado e passará por perícia.
O adolescente suspeito de atirar está recolhido no prédio do Ministério Público de Cuitegi. Já os outros três homens envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Guarabira. Eles vão responder por co-participação em homicídio e posse ilegal de arma.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com