quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SUPERAÇÃO: Jovem florestense é 1º lugar no Curso de Formação da Polícia Militar da Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 



Na noite da última quarta-feira (28), o jovem florestense Hermerson Leandro, foi premiado com o  1º lugar no Curso de Formação de Soldados, com nota de 9.9. O evento aconteceu no Ginásio O Meninão, em Campina Grande-PB.




Soldados que concluíram o curso foram diplomados


O desempenho dele foi elogiado até pelo comandante da Polícia Militar, que  disse internamente  que uma média final  9.9 é quase  impossível de conquistar em curso tão rigoroso.

O jovem que era funcionário público da prefeitura de Nova Floresta-PB, largou o emprego para seguir a carreira. Hermerson tinha um sonho de se tornar policial  e com muita dedicação e perseverança, depois de passar em provas escritas e testes físicos, enfim, concluiu a missão e agora é um soldado recém-formado da Polícia Militar da Paraíba.


A luta
O florestense foi um dos que lutaram à favor da convocação dos aprovados no concurso de 2014. Nos forçados testes de aptidão física,  mesmo resfriado e machucado, ele conseguiu superar e vencer seus próprios limites.




O jovem soldado também está concluindo o curso de Direito, pela Universidade  Estadual da Paraíba (UEPB). Com o diploma em mãos, Leandro pretende subir vários degraus e crescer na profissão almejada.

Parabéns Hermerson! Nova Floresta e a Paraíba se orgulha de você! 


Gustavo Camelo/ Noticiando PB
Fotos: Polícia Militar da Paraíba

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com