sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Telefone celular roubado em João Pessoa é rastreado e localizado por policiais em Guarabira

Postado por Noticiando PB  | 


Um aparelho de telefone celular roubado no último dia 12 de agosto, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi rastreado pelo proprietário e localizado por policiais militares e civis nesta quinta-feira (14), no bairro Primavera, na cidade de Guarabira. Um homem de 44 anos de idade que estava com o telefone roubado, um Samsung J7 Prime de cor preta, foi preso em flagrante, acusado de receptação.

A guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomou conhecimento do roubo do aparelho de telefone celular e que, segundo o rastreamento feito pela própria vítima, estaria no bairro Primavera. Juntamente com os policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), os militares chegaram até o acusado, que comercializa telefones celulares na Feira de Troca de Guarabira.

Após consultar o Boletim de Ocorrência feito do roubo do telefone, os policiais confirmaram que o aparelho que foi encontrado com o acusado se tratava do produto roubado. Ele afirmou ter adquirido o aparelho na Feira de Troca e não soube informar quem havia lhe vendido.


Fonte: 4º BPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com