sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Universitário cuiteense é encontrado em Pernambuco

Postado por Noticiando PB  | 

 
 
O jovem cuiteense Allan Max Simões,  que estava desaparecido desde do ultimo  dia 30 de Agosto, foi encontrado na cidade de Recife-PE.
 
Entenda o caso
Allan saiu de casa na manhã da última quarta-feira (30),  para estudar  em uma universidade particular na cidade de Campina Grande -PB, e desapareceu. Familiares ainda tentaram ligar para o jovem, mas o celular estava desligado ou fora da área de cobertura.
 
 
 
Após a divulgação nas redes sociais, internautas informaram a família que o jovem foi visto em Caruaru-PE. De imediato, parentes se deslocaram para Pernambuco para procura-lo ainda  na manhã de ontem (31), mas sem sucesso.  

Depois eles receberam a informação que Allan estaria em um município do Rio Grande do Norte, e desesperados seguiram para o estado à  procura do estudante. No meio do trajeto, precisamente  em Goianinha-RN, a família que estava em veículo próprio foi assaltada. Todos os celulares, dinheiro e outros pertences foram roubados e a comunicação  foi prejudicada.
 
Mas depois de todo sofrimento, finalmente os parentes receberam a melhor notícia. Allan foi encontrado na capital pernambucana e estava em um posto policial à espera da família.

 
Gustavo Camelo / Noticiando PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com