domingo, 8 de outubro de 2017

Atropelamento e batida de moto e caminhonete deixam dois mortos na Grande JP

Postado por Noticiando PB  | 



Dois homens morreram em um intervalo de cerca de oito horas na Grande João Pessoa, vítimas de atropelamento e batida, respectivamente nas cidades de Bayeux e Santa Rita, entre a noite desse sábado (7) e a manhã deste domingo (8).

O caso de Bayeux ocorreu por volta das 22h desse sábado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com agentes que registraram a ocorrência, a vítima teria tentado atravessar um trecho do km 83 da rodovia BR-230 quando foi atingida por um carro. O local do acidente fica próximo a uma passarela de pedestres.

O condutor do veículo que colidiu com a vítima se apresentou no posto local da PRF e, após prestar depoimento, foi liberado. O laudo pericial sobre o fato ainda será confeccionado.
Em Santa Rita, o fato aconteceu no bairro Tibiri, por volta das 6h deste domingo. O homem que morreu conduzia uma motocicleta, que se chocou com uma caminhonete. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu do local a pé após a batida e não foi localizado até o fechamento desta matéria. As causas do acidente não foram apuradas pela polícia.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com