terça-feira, 31 de outubro de 2017

Borracheiro é assassinado com uma facada no pescoço em barzinho na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Um borracheiro de 29 anos foi assassinado a facadas nas proximidades do Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, no Sertão do estado. O crime aconteceu nesta segunda-feira (30)
Segundo informações da Polícia Militar, Giliarde Trindade Pereira foi morto a facadas em um barzinho. Testemunhas relataram que o assassino chegou, chamou pelo nome da vítima e em seguida desferiu o golpe que atingiu o pescoço de Giliarde.
Após praticar o ato criminoso, o suspeito fugiu correndo e em seguida jogou a faca, que ficou exposta ao chão. Já a vítima ainda tentou correr pedindo socorro, mas acabou tombando em seguida e morrendo minutos depois.
O corpo ficou estendido no meio-fio da rua. Segundo os primeiros comentários, a vítima trabalhava em uma borracharia de propriedade do pai dele, localizada perto de onde ocorreu o assassinato.
Até a publicação da reportagem, o suspeito não tinha sido preso apesar de rondas da Polícia Militar na cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Portal do Litoral, com Patos Online

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com