terça-feira, 10 de outubro de 2017

Casal é preso em flagrante fazendo sexo no meio da rua na Paraíba e homem é indiciado por estupro

Postado por Noticiando PB  | 

Um casal foi preso por fazer sexo em uma rua no Centro da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida em flagrante e sem roupas. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (8), mas o caso só foi divulgado nesta segunda (9).
A polícia foi acionada por vizinhos e esteve no local, onde os dois se encontravam nus e em ato sexual. No entanto, no momento da abordagem, a mulher argumentou que havia sido forçada a manter relações sexuais com o rapaz, que foi levado ao plantão policial em Itaporanga.
De acordo com o delegado Glêberson Fernandes, a mulher apresentava algumas lesões físicas, o que pode indicar que, de fato, foi vítima de estupro. Ela admitiu que conheceu o homem no bar e aceitou sair com ele, mas alegou ter praticado sexo contra sua vontade.
O acusado é um pedreiro que nega o crime e diz que a mulher consentiu a relação, tanto que o acompanhou sem nenhum problema. Autuado por estupro, ele foi recolhido à cadeia de Conceição.
O delegado plantonista, no entanto, argumenta que será necessária uma investigação mais aprofundada sobre o caso, o que deverá ser feita pelo delegado titular, Ivaldo Dias.
Portal do Litoral, com Vale do Piancó Notícias

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com