terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dupla a pé faz reféns e leva R$ 30 mil de agência do Sicoob no Centro de Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 



Dois homens a pé assaltaram uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob) no Centro de Campina Grande por volta do meio-dia desta segunda-feira (02). Eles fizeram os funcionários da agência de reféns e fugiram levando R$ 30 mil do local.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois suspeitos renderam o vigilante da agência e roubaram ainda seu revólver calibre 38. Eles trancaram os funcionários dentro da agência e fugiram a pé em direção à Praça da Bandeira, também no Centro.
As testemunhas disseram à polícia que os dois acusados do roubo eram magros e altos, sendo um loiro e um moreno. Um deles usava calça jeans e camisa social azul e estava com uma mochila cinza. Buscas foram realizadas pela polícia, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento.
Roubo aos Correios
Ainda por volta do meio-dia desta segunda-feira (02), no bairro do Velame em Campina Grande, um funcionário dos Correios foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto e levaram as mercadorias que estavam no carro do Sedex.
Os suspeitos fugiram com as mercadorias em direção ao Sítio Salgadinho – Major Veneziano. A polícia foi acionada e deslocou guarnições para realizarem buscas na região.
A vítima e grande parte das mercadorias que haviam sido roubadas foram encontradas. O funcionário dos Correios e o material localizado foram levados para a Delegacia de Polícia Federal para as providências necessárias.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com