domingo, 1 de outubro de 2017

Empresário denuncia posto em CG de fraudar valores da bomba de abastecimento

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil em Campina Grande recebeu, nesse sábado (30), a denúncia de que um posto de combustíveis situado no bairro do Centenário estaria fraudando os valores indicados pelas bombas de abastecimento. 

A denúncia foi feita por um empresário, que diz ter sido lesado pelo estabelecimento. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o cliente pediu que o frentista completasse o tanque de seu veículo, que havia acabado de entrar no volume de reserva. A bomba teria indicado abastecimento de 50,6 litros de gasolina. O proprietário, no entanto, alega que, conforme o manual do veículo, a capacidade máxima do tanque é 50 litros.

Ainda de acordo com o registro na Polícia Civil, o empresário pediu nota fiscal ao posto, pois rapidamente desconfiou que estava sendo vítima de um golpe. O frentista então teria se negado a fornecer o comprovante. O empresário contou ter pedido para falar com o gerente do posto. Em ligação telefônica, o responsável pelo estabelecimento teria dito que só poderia fornecer a nota fiscal na próxima segunda-feira (2).

O Procon de Campina Grande deve ser acionado para apurar se há de fato irregularidades na bomba. Caso seja comprovada a fraude, o posto deverá ser autuado.

Portal Correio


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com