sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Foragido da Justiça é morto a tiros dentro de casa em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem de 32 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi morto a tiros dentro de casa na noite de quinta-feira (26) no bairro do Miramar, em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima, identificada como José Matias da Silva, era presidiário do regime semiaberto, mas não estava indo ao presídio cumprir a pena.
A Justiça havia regredido a pena da vítima na terça-feira (24) para regime fechado pelo descumprimento do regime semiaberto, segundo o delegado Pedro Ivo Soares. No momento do assassinato, o homem estava com familiares dentro de casa quando um homem chegou a pé, invadiu a residência e atirou várias vezes.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela área, mas até a manhã desta sexta-feira (27) o suspeito, que fugiu a pé, não havia sido localizado e preso. O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo em João Pessoa.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com