quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Galã do crime: jovem suspeito de estelionato é preso após usar CNH falsa e faz mais de 10 vítimas em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem de 21 anos preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 26 de setembro por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa com o nome de Fernando Henrique  foi identificado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (5), como estelionatário. Ele seria especializado na falsificação de documentos públicos e suspeito de fraudar negociação de veículos pela internet e o nome original do suspeito é Josivan Cavalcante Bezerra, conhecido como Angélica.
Conforme a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), a Polícia Civil foi acionada pela PRF informando sobre a prisão do suspeito para saber com a DDF se o homem estaria sendo investigado, o que foi confirmado.
“O suspeito é investigado pela DDF desde 2015, possuindo um mandado de prisão preventiva em aberto desde abril de 2016. [O suspeito] possuí cinco inquéritos em tramitação na DDF”, informou a delegacia.
Nos crimes, o suspeito atuava pela internet buscando anúncios de venda de veículos, negocia valores dos bens e fazia o pagamento por suposta transferência bancária, apresentando comprovantes de depósitos e convencendo as vítimas a entregarem os veículos antes de realizar o pagamento.
Além de golpes na Capital, o suspeito também teria cometido crimes em Solânea, Guarabira e em Pernambuco, totalizando prejuízos de R$ 400 mil.
Preso, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Rita, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com