segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ginastas paraibanas 'montam' pedágio para conseguir patrocínio e disputarem torneio em Santa Catarina

Postado por Noticiando PB  | 


A Paraíba conta com duas representantes no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. Aimeé e Odila estão entre as promessas da modalidade no país, mas enfrentam um velho problema: a falta de patrocínio. Sem dinheiro, a dupla se divide entre treinos e pedágios nas ruas de João Pessoa em busca de dinheiro que viabilize a viagem para Chapecó, interior de Santa Catarina, na próxima semana.

As meninas param em frente a semáforos munidas com cartazes e, entre uma luz vermelha e outra, tentam sensibilizar os motoristas a ajudá-las no sonho de disputar uma competição nacional.

A rotina das atletas começa exatamente com os pedágios. Antes mesmo de vestirem o uniforme para os treinos na Vila Olímpica Parahyba. Elas reclamam de ter que dividir a atenção dos treinos, mas encaram com naturalidade. "Está sendo assim todos os dias. A gente está tentando conseguir dinheiro pra viajar. Infelizmente a gente está tendo que fazer isso, mas a única que temos para conseguir as passagens e bancar as despesas por lá", disse Aimeé.

O Torneio Nacional de Ginástica Rítmica acontece a partir da próxima quarta-feira (18), em Chapecó. A competição reúne atletas de todo o país e apresenta a nova geração da modalidade para o programa olímpico.

Foto: (Reprodução/TV Cabo Branco)

Fonte: NE1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com