quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Grupo é preso dentro de mercadinho quando se preparava para assaltar estabelecimento em João Pessoa; armas foram apreendidas

Postado por Noticiando PB  | 

Suspeitos Foram Presos Com Armas, Diz PM (Foto: Divulgação/PM )

A Polícia Militar conseguiu evitar um assalto a um mercadinho na noite desta quarta-feira (4), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Três homens e uma mulher foram presos em flagrante dentro do estabelecimento. Armas foram apreendidas.
O capitão Sidnei Paiva juntamente com os policiais militares recebeu uma informação de que iria acontecer um assalto em um mercadinho. Foi feita uma campana dentro do estabelecimento comercial e quando um casal chegou foi abordado pelos policiais.
Com os suspeitos  a polícia  apreendeu um revólver, uma pistola, uma moto, celulares e munições. Além do casal, mais duas pessoas foram presas.  Durante as investigações a polícia descobriu que um dos presos já tem passagens pela Polícia Civil com mandado de prisão.
Segundo a Polícia Militar foram presos Thalys Holmes Monteiro, 18 anos, João Felipe de Souza, 24 anos, Daved Florêncio de França, que tem mandado de prisão em aberto, 23 anos e Ione Marinho, 18 anos.
Com o grupo os policiais apreenderam um revólver cal. 38, uma pistola cal. .40, uma moto Lander Azul placa QFQ 1698 com registro de roubo e um Ford KA prata.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil do bairro do Geisel, em João Pessoa.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com