quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Guarabira/PB recebe no sábado (28) o Tributo a Biuzinha no Teatro Geraldo Alverga

Postado por Noticiando PB  |  , ,


Os fãs e admiradores terão a oportunidade única de conhecer a história do maior personagem humorístico da Paraíba. Estamos falando de Adeilton Pereira, interprete da “Biuzinha Priqui”.

O “Tributo a Biuzinha” acontece no sábado dia 28 de Outubro de 2017, no Teatro Geraldo Alverga, às 20h, em Guarabira/PB. Na oportunidade será contada toda a trajetória desse grande ícone do humor, ao qual fez a alegria de milhares de pessoas por onde passava e que ainda continua vivo nas lembranças e no coração do povo paraibano.

Adeilton Pereira faleceu no dia 18 de agosto de 2016, após sofrer de um Acidente Vascular Cerebral no dia 13 de agosto do mesmo ano. Chegou a ser internado no Hospital de Trauma de João Pessoa/PB, mas não resistiu e faleceu.

Não perca tempo e garanta o seu ingresso antecipadamente! Será uma forma de agradecimento pelas muitas vezes que nos fez sorrir!

Mais informações:

(83) 98704-0257 / 99392-4507

HISTÓRIA

Filho de pais humildes, Adeilton Pereira Dias, nasceu em João Pessoa, em dezembro de 1966.

Mas foi apenas a partir de 1983 que ele passou a ser conhecido pela população, quando iniciou o personagem Biuzinha Priqui, dentro do espetáculo Pastoril Profano, o qual Adeilton fez parte até este ano.

O jeito irreverente de ser, levou Biuzinha a fazer participações em diversas emissoras do estado. Em um das participações mais marcantes, está a que Adeilton fez no Programa Tony Show, ao lado do também ator Xchico Raimerson, que interpretou Severino. Biuzinha também participou de programas das TVs Correio e Tambaú.

Entre os bordões mais conhecidos, estão: “To toda Molhadinha” e o“É dando que se recebe”.

Em 2012, Biuzinha decidiu migrar para a política, quando se lançou candidato a vereador de João Pessoa pelo PR e alcançou 1.634 votos. No discurso de lançamento de candidatura, Biuzinha disse que pretendia ocupar uma cadeira na Câmara Municipal para lutar pela minoria. Ele relatou as dificuldades que sofria enquanto artista na Paraíba, principalmente financeiramente.



Fonte: Portal Mídia

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com