segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem é assassinado a tiros em João Pessoa e bandidos deixam bilhete: ‘tarado de criança tem vez não’

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (09) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os criminosos invadiram a casa e executaram a vítima com tiros na cabeça. No local ficou um bilhete insinuando que a pessoa assassinada seria estuprador de crianças.
“Tarado de criança tem vez não, o certo é o certo e o errado é cobrado. Passou mal”, dizia o recado deixado no local, apesar de não haver indícios de quem a vítima tenha cometido tal crime.
Com medo de sofrer represálias a comunidade não fala nada sobre o caso. A única referência da vítima é que ele morava no local há cerca de três meses.
No último dia 2, um caso parecido foi registrado no Colinas do Sul. De acordo com a polícia, o chaveiro Afonso Sabino Júnior, de 30 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu para fazer um serviço e não voltou mais. Na tarde desta segunda-feira, ele foi encontrado morto.
De acordo com a perícia feita no local, o corpo apresentava marcas de tiro e golpes de faca. A poucos do local do crime, a polícia encontrou uma moto preta que pertencia a vítima.
Também foram encontrados dois bilhetes ao lado do Corpo. Um diz que “Estuprou criança morreu” e no outro: “Estuprador Tarado é daquele modelo”.
A esposa do chaveiro, que não foi identificada pela polícia, negou porém que o marido tenha envolvimento com crimes sexuais. Ela garantiu que ele tratava bem as filhas e o filho dela, do seu primeiro casamento.
O delegado Pedro Ivo, responsável pelas investigações, acredita que, pela violência do assassinato, deve se tratar de um caso de vingança.
Paraíba.com

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com