quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem tem casa invadida por assaltantes após anunciar venda de drone em site

Postado por Noticiando PB  | 

Dois assaltantes invadiram uma residência no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (17) e um deles acabou detido. De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima informou que anunciou um drone em um site de vendas e logo depois de uma proposta de interesse, dois homens invadiram sua casa e anunciaram o assalto.
Um dos suspeitos estava armado com um revólver e tentou disparar contra a vítima. No entanto, a arma não respondeu. Quando o suspeito parou para verificar o que tinha acontecido com a arma, a vítima se agarrou com ele e iniciou uma luta corporal, ao mesmo tempo em que gritava por socorro.
Os vizinhos ouviram os gritos e foram tentar ajudar o homem alvo dos assaltantes. Neste momento os assaltantes começaram a fugir efetuando disparos em direção às vítimas. Um dos suspeitos foi detido, mas o outro conseguiu fugir.
No local do assalto os suspeitos abandonaram uma motocicleta com registro de roubo. Uma fita isolante foi colocada em um dos números da placa da moto, transformando um três em um oito, para tentar confundir as autoridades.
Todos os envolvidos no caso foram conduzidos à delegacia, para a realização de todos os procedimentos necessários.
ClickPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com