sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Hospital de Trauma divulga lista das vítimas do acidente com ônibus na BR-230

Postado por Noticiando PB  | 


O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou, em nota, que acionou o plano de gerenciamento de crises, catástrofes e múltiplas vítimas da unidade de saúde. Quinze pessoas deram entrada na unidade em menos de uma hora. Dos passageiros do ônibus que entraram na instituição oito foram adultos, seis crianças e um adolescente. Todos seguem em observação médica apresentando estado de saúde considerado estável.


10h15?P. da S.S, 29 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Gurinhem. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

10h08?Criança, 4 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

10h07?Criança, 2 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Itabaiana. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

10h06?Criança, 5 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Itabaiana. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

9h59?Criança, 8 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

9h54?M.B.A.G., 25 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Gurinhem. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

9h53?O.F.R., 67 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Gurinhem. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

9h52?A.F.P. da S., 20 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

9h51?Adolescente, 14 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Gurinhem. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

9h50?J. da S.B., 27 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do município de Gurinhem. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

9h48?Criança, 8 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientado).

9h19?G.S.G. de B., 41 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

9h18?M.C. de S., 30 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

8h43?Criança, um ano, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).

8h42?M.G.R.R., 22 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável (consciente e orientada).




Fonte: Nordeste 1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com