sábado, 14 de outubro de 2017

Jovem florestense que teve fotos intimas vazadas está traumatizada e diz que imagens foram tiradas há cerca de três anos atrás e enviada apenas para o seu namorado

Postado por Noticiando PB  | 

A exposição de fotos íntimas em redes sociais modificou a rotina e os planos de uma jovem de Nova Floresta-PB.  Na última semana, três imagens antigas de uma Atendente de Farmácia vazaram nas redes sociais.

A vitima revelou ao Noticiando PB, que as fotos foram tiradas há cerca de três ano atrás e enviada apenas para o seu namorado, no inicio do namoro. Ela ainda não sabe como essas imagens foram parar nas redes sociais, mas afirma que no tempo do registro das fotos o  seu aparelho celular quebrou e passou um período em uma loja de assistência técnica da cidade. "Está sendo muito constrangedor pra mim, ainda não tive coragem de sair de casa, mais Deus vem me dando força pra enfrentar a cada dia. Tanto eu como meu namorado estamos arrasados pois aquelas fotos tinham sido a três anos atrás no início do nosso namoro e foi um choque muito grande quando vi, porque nem as fotos eu tinha mais.  Estou triste, pois foi uma intimidade minha e do meu namorado e infelizmente alguém me expôs diante de toda sociedade. porque nem as fotos eu tinha mais."


A florestense disse que foi afastada até do grupo de oração que frequentava há anos por conta do ocorrido. Ela também falou que está pensando em ir embora de Nova Floresta para tentar reconstruir a vida em outra cidade."Fui até afastada do grupo de oração e isso me machucou muito".


No perfil no Facebook, a jovem que é bastante religiosa e querida, publicou uma passagem da bíblia e, em seguida desabafou e agradeceu o apoio dos amigos. 





A vítima falou que já acionou a justiça e caso será investigado. Ela  mencionou  que as pessoas que compartilharam e estão compartilhando as fotos, também podem ser indiciadas. 




Sobre o crime

A “Lei Carolina Dieckmann” entrou em vigor em 2 de abril de 2013. Ela tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares e foi apelidada com o nome da atriz após fotos em que ela aparecia nua terem sido divulgadas na internet.




Gustavo Camelo/ Noticiando PB




Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com