domingo, 8 de outubro de 2017

Mulher morre em acidente de moto na BR 230 após ter perna amputada

Postado por Noticiando PB  | 

Leni Florêncio da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e foi na última sexta-feira (6) no Hospital Regional de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, vítima de acidente de moto na BR 230, quando retornava de Cajazeiras para a cidade de Cachoeira dos Índios.
Segundo a PM, ela teve a perna direita amputada e seria transferida para outro centro de saúde mais avançado, porém, não resistiu e faleceu. A filha dela, uma professora de 29 anos era a condutora da motocicleta, ficou ferida, mas passa bem.
Entenda!
Um acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (6), na BR 230, entre a cidade de Cajazeiras e o Distrito de São José, município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente ocorreu no contorno que dá acesso a PB-420, rodovia que liga a BR230 a cidade de Cachoeira dos Índios.
As informações dão conta que duas mulheres, mãe e filha retornavam de Cajazeiras em uma motocicleta preta e ao tentar entrar na PB-420 se envolveram no acidente. O motorista de uma carreta teria freado o veículo para não causar uma tragédia, mas ainda teria chegado a colidir com a moto.
As ocupantes da motocicleta, uma jovem professora de 29 anos de idade e a mãe, de 50 anos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Há informações que a jovem era quem conduzia a moto e teve apenas fraturas leves, mas a mãe dela teria sofrido ferimentos graves nos dois pés.
Diário do Sertão

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com