quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Multidão se despede de vice diretor da UFPB de Bananeiras e criança mortos tragicamente em acidente

Postado por Noticiando PB  | 

Um grande número de familiares, amigos e estudantes da UFPB, campus Bananeiras, veio dar o adeus ao professor Pedro Germano Antonino e ao pequeno Arthur de Souza, de apenas 6 anos de idade. Eles e mais duas mulheres foram vítimas de um trágico acidente de carro na BR 412, próximo ao município de Boa Vista.

Os corpos de Pedro Antonino e Arthur de Souza foram velados no clube Palhoça do Flamengo, em Serra Branca – PB, e muitos vieram prestar suas últimas homenagens e participar do sepultamento. Professores e estudantes de Bananeiras e Areia compareceram em grande número para se despedir do professor Pedro, a quem seus alunos chamavam de “Pai Pedro”.

Além das duas vítimas fatais enterradas nesta terça-feira (17), a jovem estudante Suênia Veríssimo, natural de São José dos Cordeiros, também veio a óbito por conta do acidente e seu corpo será sepultado na manhã desta quarta-feira (18).

A única sobrevivente da tragédia, Valéria Cosmo, segue no Trauma de Campina Grande, mas consciente e muito abalada com a morte de seu filho, Arthur de Souza, e seu companheiro Pedro Antonino. Ela relatou que uma moto atravessou repentinamente a BR 412, obrigando Pedro a desviar e capotar o carro por três vezes.

O pequeno Arthur foi arremessado para o meio da pista, enquanto o professor Pedro ficou preso às ferragens do veículo. A jovem Suênia sofreu uma forte pancada na cabeça, foi levada em estado grave e morreu a caminho do hospital, enquanto Valéria sofreu um ferimento no braço e foi socorrida.

A população de Serra Branca e São José dos Cordeiros ficou completamente chocada com o fato e lamentou muito a morte das vítimas nas redes sociais.




Fonte: Paraíba Mix/De Olho no Cariri

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com