quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Operação das policias Civil e Militar prende dupla acusada por homicídio na cidade de Conde

Postado por Noticiando PB  | 

As Polícias Civil e Militar da 6ª AISP – Alhandra, em ação integrada, prenderam nesta terça-feira (17) ANDERSON CLEMENTINO DO NASCIMENTO, vulgo NÊGO, 19 anos e JEFFERSON THIAGO DO NASCIMENTO, vulgo THIAGO CABELUDO, 27 anos. A dupla faz parte do grupo de cinco suspeitos de serem autores do homicídio que vitimou Jorge da Silva Lima, 28 anos, morto a pedradas, e também por afogamento, no dia 25 de junho deste ano. O crime ocorreu no Sítio Mituaçu, Zona Rural do Município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.
Além dessas prisões, já tinham sido presos os outros três autores desse homicídio: OBERNIR NASCIMENTO DA SILVA, vulgo BELI, TIAGO AUGUSTO DO NASCIMENTO BORBA, vulgo TIAGO BORBA e JOELSON SANTOS DA SILVA, vulgo GOLADO.
Com essas duas últimas prisões, a Polícia Civil conclui as investigações referentes a essa crime e dá a resposta que a nossa sociedade tanto merece e espera.
Os dois presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Alhandra, onde permanecem à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.



Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com