segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Paraibano e mais dois são presos por arrombar Correios e bancos e esbanjar riqueza e luxo nas redes sociais

Postado por Noticiando PB  | 

Um paraibano e três homens residentes no estado do Mato Grosso foram presos nesta segunda-feira (16) pela Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de agências. Eles foram alvos de mandados de prisão preventiva.
Segundo as investigações da Polícia Federal, o grupo foi responsável pelo arrombamento da agência dos Correios em Cabedelo que aconteceu entre a noite da sexta-feira (7) e a manhã do sábado (8). Na ação eles conseguiram roubar a quantia de R$ 9.076,21.
Fotos divulgadas pela Polícia Federal mostram os suspeitos com grandes quantias de dinheiro. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 16ª Vara Federal e o grupo responderá por formação de quadrilha e furto qualificado.
Os indivíduos de Mato Grosso teriam vindo para a Paraíba com a intenção de realizar diversos crimes contra os Correios e instituições bancárias, sendo que, ao se prepararem para realizar uma ação contra o Banco do Brasil, foram impedidos pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio, unidade da Polícia Civil, em João Pessoa, que passou a trocar informações com a PF acerca de outras ações criminosas do grupo.
Todos estão sendo interrogados na data de hoje e outras prisões podem surgir, face a informações de que existiria um esquema de atuação de criminosos do Mato Grosso que se revezavam em sua vinda para a Paraíba, contando com o apoio de criminosos locais.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com