terça-feira, 10 de outubro de 2017

Polícia registra quatro casos de violência doméstica no Agreste da PB em menos de 12 horas

Postado por Noticiando PB  | 



Quatro casos de violência doméstica foram registrados em cerca de 12 horas, entre a manhã e a tarde de segunda-feira (9) nas cidades de Campina Grande e Remígio, no Agreste paraibano. Em dois dos casos, os suspeitos agrediram as vítimas, levaram o celular e fugiram. Em apenas um deles o suspeito foi preso. 

Segundo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois dos suspeitos dos casos foram presos e encaminhados para prestar depoimento. Os outros dois suspeitos fugiram do local das agressões. O primeiro caso foi registrado em Remígio, no Agreste, na manhã de segunda-feira. Os policiais foram chamados para um caso de cárcere privado e violência doméstica. O suspeito e a vítima foram levados para delegacia.

Ainda na segunda-feira no Alto Branco, em Campina Grande, uma mulher foi agredida, pelo ex-companheiro após uma discussão. O suspeito saiu do local da agressão levando celular da vítima. Ainda de acordo com a polícia, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Foram feitas buscas na região, mas o suspeito não tinha sido preso até o início da manhã desta terça-feira (10).

O terceiro caso aconteceu no período da tarde, por volta de 14h, no bairro do Cruzeiro em Campina Grande. A vítima, relatou que foi agredida pelo seu ex-esposo com um soco no olho após uma discussão. De acordo com a polícia, quando a viatura chegou ao local, o suspeito não foi encontrado. A vítima foi levada a delegacia para prestar queixa.

Ainda tarde de segunda-feira ocorreu mais um registro em Campina Grande, no bairro do Jardim América. Segundo do Ciop, a vítima informou à Polícia Militar que foi agredida pelo companheiro e que ele tomou seu celular. A vítima foi orientada a ir até a delegacia e registrar a ocorrência.

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com