sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Policiais do 4º BPM fazem apreensão de celulares jogados para dentro de penitenciária em Guarabira

Postado por Noticiando PB  | 


No início da madrugada desta sexta-feira (6), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalham como sentinelas na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, conseguiram apreender dois pacotes contendo sete aparelhos de telefone celular e sete carregadores que foram arremessados para dentro da unidade prisional. Na quinta-feira da semana passada, foi registrada outra apreensão de material ilícito e um jovem de 18 anos de idade foi preso ao arremessar 15 aparelhos de telefone celular, 15 carregadores, dois fones de ouvido e uma quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Por volta de 1h, os policiais visualizaram uma movimentação estranha nas imediações da penitenciária e emitiram uma mensagem de alerta. Um homem jogou dois pacotes sobre o muro e fugiu por dentro do matagal que existe nas proximidades. Após diligências realizadas no pátio externo por policiais da guarda da penitenciária e da Rádio Patrulha, sob o comando do Ten Jones, além de agentes penitenciários, foram encontrados os dois pacotes.

O material ilícito apreendido no pátio interno ficou à disposição do Sistema Penitenciário para a realização dos procedimentos legais e, apesar das diligências das guarnições motorizadas, o responsável por ter jogado o material não foi localizado.




Fonte: Karina Araújo/Assessoria

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com