domingo, 15 de outubro de 2017

Policial militar reformado é morto a tiros em estrada de Santa Rita

Postado por Noticiando PB  | 



















Um policial militar reformado foi morto a tiros na noite de sábado (14) na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o policial seguia em uma motocicleta em uma estrada vicinal, com pouca iluminação e movimentação de pessoas, quando foi interceptado e baleado várias vezes. 

Após cair da motocicleta ferido, o policial não resistiu e morreu no local do crime. O delegado de homicídio, Pedro Ivo Soares, comentou que a vítima estava a princípio com três armas. Embora armado, a polícia investiga se o PM reformado chegou a trocar tiros antes de ser baleado e morrer.

“A princípio as três armas encontradas com ele, um revólver calibre 38, uma arma na cintura que provavelmente é uma pistola e uma terceira, uma arma de caça, devem ser do policial. Mas a equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) após os exames, deve nos fornecer mais informações sobre as armas”, comentou.

Após a perícia do IPC, o corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até o início da manhã deste domingo (15), nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. O caso deve ser repassado para Polícia Civil em Santa Rita.

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com