segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Policial reage a assalto, é baleado e mata um dos suspeitos na região de Campina

Postado por Noticiando PB  | 

Bandidos tentaram assaltar um policial militar no Distrito de Galante, Agreste paraibano, na noite desse domingo (15), e a ação terminou em troca de tiros. O policial foi baleado e um dos assaltantes acabou morto.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, o policial militar Flávio Batista Nascimento, de 38 anos, do GATE, foi ajudar um amigo também policial militar, que estava com a família quando o veículo quebrou na estrada que dá acesso a Galante. O fato aconteceu por volta das 23h desse domingo.
Flávio dirigiu-se ao local para ajudar o amigo e foi abordado por quatro suspeitos em duas motocicletas. Eles anunciaram o assalto mas o policial reagiu e, na troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e o policial foi atingido por um tiro na perna esquerda. O suspeito atingido pelos disparos morreu no local e os demais conseguiram fugir.
O policial ferido foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas está fora de risco.
A PM também deu apoio à família do outro policial que se encontrava no veículo. De acordo com o Ciop, o local foi isolado e providenciada a perícia.
O suspeito que morreu estava com uma arma de fogo calibre 38 com todas as munições deflagradas.


ClickPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com