domingo, 1 de outubro de 2017

Prefeito paraibano corta o próprio salário e manda exonerar 25% dos comissionados

Postado por Noticiando PB  | 


O prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano, a 462 km da Capital, Cláudio Antônio Marque (Coloral), decidiu  cortar o próprio salário em 20% até o final deste ano. A decisão, de acordo publicado pelo prefeito, faz parte de uma série de medidas para fazer frente à crise econômica que afeta o município.
“A decisão é uma medida amarga, porém necessária mediante as consequências financeiras por quem passa o País, desequilibrando os municípios Brasileiros financeiramente”, justifica.
O decreto determina ainda a exoneração de 25% dos servidores em cargos comissionados; redução em até  20% das despesas de custeio da máquina administrativa e a diminuição de 50% das horas extras.
O Decreto Administrativo também manda diminuir o uso da energia elétrica e do abastecimento de água nos prédios públicos. Vai ainda haver redução nos gastos com comunicação e no uso da frota de veículos leves e ônibus da prefeitura.
As secretarias de Finanças e Administração e a Procuradoria municipal ficarão responsáveis para cumprimento da meta estabelecida.
Com informações do Radar Sertanejo.

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com