sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Procurador do Estado de Pernambuco, dará palestra em Guarabira, sobre mudanças na Lei Trabalhista

Postado por Noticiando PB  | 


A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) regula a relação entre empregadores e empregados e ao longo de anos passou apenas por alterações pontuais. Agora, com a chamada Reforma Trabalhista (Lei nº. 13.467/17, e atenção , que entrará em vigor em novembro próximo), opera-se de uma só vez uma vastíssima reformulação da CLT, que, alterada em mais de 200 itens, precisa ser redescoberta pelos empregadores/empreendedores brasileiros, seja, de pequeno, médio ou grande porte, pois a mudança de uma vez só, de enorme quantidade de dispositivos legais trabalhistas impõe neste momento a seguinte conclusão: esqueça tudo o que você sabe sobre a CLT.

Nesta sexta-feira (6) o advogado especializado em Direito Trabalhista, consultor e procurador do Estado de Pernambuco, Adriano Aquino, estará dando uma palestra, no Shopping Cidade Luz, em Guarabira, destinada aos profissionais das áreas do Direito, Administração, Contábil e todos os interessados em ficar por dentro de tais mudanças.

Toda a renda será revertida para o CAE ( Centro de Atendimento Especializado) Rangelina Alverga. O evento está marcado para ter início às 14h.



Fonte: Portal Midia

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com