sábado, 14 de outubro de 2017

Relógios de luxo avaliados em R$ 80 mil são levados de loja após golpe em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Uma loja de João Pessoa foi alvo de um golpe que resultou no prejuízo de mais de R$ 80 mil em relógios de luxo roubados na sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, uma das pessoas suspeitas conseguiu convencer, por telefone, a gerente da loja a fazer a entrega dos relógios antes de fazer o pagamento por meio de transferência bancária.
Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, o crime aconteceu na tarde da sexta-feira. A pessoa suspeita telefonou para a loja e negociou a entrega e o pagamento dos relógios.
Minutos depois da negociação, um táxi foi até a loja buscar as mercadorias. A gerente voltou a tentar fazer contato com a suposta compradora, mas não conseguiu. Ainda de acordo com Lucas Sá, a vítima notou a fraude quando a transferência dos valores das mercadorias não foi feita.
A DDF divulgou as imagens dos relógios entregues aos golpistas e informou que os produtos possuem números de série únicos e podem ser identificados. Segundo Lucas Sá, as pessoas que comprarem estes produtos podem ser indiciadas pelo crime de receptação. A polícia pede para que qualquer informação acerca da localização das mercadorias ou dos suspeitos pode ser informada por meio do Disque Denúncia, no número 197. O sigilo da ligação é garantido pela polícia.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com