sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Suspeito preso com um fuzil norte-americano na PB é liberado em audiência de custódia

Postado por Noticiando PB  | 

O suspeito de integrar uma quadrilha de ataques a bancos, que foi preso na noite desta quarta-feira (25), com um fuzil norte-americano calibre 556, após a polícia militar trocar tiros com os comparsas que estavam com ele no carro, foi liberado na audiência de custódia, na tarde desta quinta-feira (26), no fórum da cidade de Itabaiana.
Ele ganhou o benefício de responder o processo em liberdade. O suspeito tem 34 anos e é do Estado de Pernambuco.
Relembre o caso – Uma quadrilha foi interceptada antes de realizar mais uma explosão a bancos no interior do Paraíba. O grupo foi detido na noite desta quarta-feira (25), na estrada que liga a cidade de Itabaiana a Juripiranga, no Agreste do estado. O destino era o banco de Patos, no Sertão.
Segundo a polícia, quatro homens foram vistos em atividade suspeita, em um carro Fox VW, branco, com placa da cidade de Olinda-PE. Após a tentativa de abordagem, os homens não pararam o carro e dispararam tiros contra a polícia.
Durante a fuga, o veículo foi abandonado dentro de um matagal e um dos suspeitos, que dirigia o carro, foi detido. Trata-se de Deybson Ferreira de Andrade, conhecido por “DEI”, de 34 anos, natural de Recife-PE. Com ele foi encontrado um fuzil calibre 556 e muita munições. Em depoimento à polícia, ele afirmou que o destino da quadrilha era o banco da cidade de Patos.
Rondas foram realizadas na região, mas os outros três homens não foram encontrados.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com