quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Suspeitos de assalto a ônibus são detidos após perseguição em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Quatro pessoas suspeitas de assalto a ônibus foram detidas no início da manhã desta quinta-feira (5) no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava com uma espingarda, um simulacro de pistola, drogas e vários celulares, que foram apreendidos.
O assalto aconteceu na Rua Cardoso Vieira, por volta das 6h30, quando duas pessoas invadiram um ônibus e fugiram levando celulares dos passageiros. A PM foi chamada pelas vítimas e conseguiram perseguir os suspeitos até uma casa em um beco próximo à Rua da Areia.
Os policiais cercaram a casa onde o grupo estava, e em seguida conseguiu deter a dupla e um casal que estava na residência, com os celulares, a droga, a espingarda e o simulacro de pistola. Um homem, um adolescente e um casal foram detidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, tanto o adolescente quanto o homem, que seriam responsáveis pelo assalto, já haviam sido detidos anteriormente por outros crimes. A polícia investiga se outros crimes teriam sido realizados pelo grupo ainda no início desta manhã.
PM apreendeu arma, simulacro de pistola e celulares com o grupo suspeito de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)
PM apreendeu arma, simulacro de pistola e celulares com o grupo suspeito de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com