terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vídeo mostra dois adolescentes roubando supermercado antes de serem mortos em João Pessoa; assista

Postado por Noticiando PB  | 

Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta terça-feira (31) mostra dois adolescentes assaltando um mercadinho no Roger, em João Pessoa. Após o crime, eles foram perseguidos por alguém ainda não identificado e assassinados a tiros na frente de uma academia em Mandacaru. Com os assaltantes, que estavam em uma “cinquentinha”, foram encontrados dinheiro, celulares e um revólver.

Nas imagens, é possível ver os criminosos abordando os clientes com violência. enquanto um deles assalta a caixa do estabelecimento, o outro vai roubando objetos pessoais de quem frequentava o mercadinho. A todo momento o que está de casaco preto porta um revólver na altura da cintura.
O delegado Hugo Hélder, responsável pelo registro do crime, informou que um dos menores de idade era suspeito de vários assaltos e homicídios em Cabedelo. O delegado explicou que um deles, inclusive, tinha sido flagrado em um outro vídeo feito feito por uma moradora do bairro do Bessa, em João Pessoa, roubando uma motocicleta na orla.

Portal do Litoral, com Paraíba.com

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com