terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ação da PM termina com prisões e veículos recuperados após sequestro de funcionários da Prefeitura de Caaporã

Postado por Noticiando PB  | 

Nesta segunda-feira (27) a Polícia Militar, através do Copom da 1CIPM em Alhandra, foi acionada para uma ocorrência em que o prefeito de Caaporã havia sido sequestrado, com todas as guarnições em alerta, foram realizados cercos e rastros foram seguidos e restabelecendo a verdade, foi constatado que elementos haviam interceptado um veículo da prefeitura de Caaporã onde estavam o segurança e o motorista do prefeito, que seguiam ao Banco do Brasil de Alhandra para realizar um depósito daquela prefeitura e os elementos interceptaram, promoveram o assalto e levaram reféns os funcionários, durante as rondas foi abordado um elemento num Fiesta Sedan azul que estava no local do assalto e servia de apoio aos assaltantes, na checagem nominal foi constatado que o motorista já havia cumprido pena por homicídio e por sequestro no estado de Pernambuco e assim foi lhe dado voz de prisão.
Momentos depois, fechando o cerco ainda mais, os assaltantes dispensaram a caminhonete S10 da prefeitura de Caaporã e tomaram por assalto um veículo VW GOL de funcionários de uma das fábricas da região.
Continuadas as diligências e com a orientação de abordar todos os veículos com três ou mais ocupantes, em uma das abordagens a um veículo Palio, foram presos 3 maiores, apreendida uma menor e um menor, com eles mais de um quilo de maconha prensada.
Fechando o cerco, os assaltantes sem saída, abandonaram o veículo gol e se embrenharam na mata a pé. Designado pelo Comandante Geral, Cel Euller Chaves, a aeronave Acauã prestou apoio com sobrevoos e buscas, em uma delas foi identificado um automóvel queimado, porém ao chegarmos ao local identificamos como outro veículo roubado, mas já estava naquela localidade há cerca de uma semana e não havia sido acionada a Polícia.
Foi apresentada em delegacia uma testemunha ocular que afirma a participação do elemento preso na situação do assalto aos funcionários da prefeitura de Caaporã.
Ao final da tarde, devido a baixa luminosidade, foram findadas as buscas com os seguintes resultados:
– Vítimas resgatadas ilesas;
– Veículo S10 recuperado;
– Veículo Gol recuperado;
– Veículo Fiesta apreendido;
– Veículo Palio apreendido;
– Veículo Up (carbonizado) recuperado;
– Mais de 1kg de maconha prensada apreendida;
– Cinco celulares apreendidos;
– Um assaltante preso;
– Três maiores presos com droga;
– Dois menores apreendidos com droga.


Portal do Litoral com Informações da 1CIPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com