domingo, 26 de novembro de 2017

Acusado de esfaquear dois homens durante bebedeira é preso após quase ser linchado

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem que havia sido preso durante a manhã deste domingo (26) por tentar arrombar uma casa foi solto por volta de meio-dia e preso novamente à tarde na cidade de Santa Rita. A segunda prisão do dia aconteceu após o acusado esfaquear dois homens durante uma bebedeira nas proximidades da Praça do Chafariz, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
Depois de esfaquear os dois homens, o acusado identificado como Jackson quase foi linchado pela população que estava no local do crime. No entanto, a polícia chegou a tempo e impediu as agressões.
Testemunhas informaram que após ser solto por volta de meio-dia, Jackson foi até a Praça do Chafariz e começou a beber com algumas pessoas. Em determinado momento, ele se desentendeu com os dois homens e os feriu com facadas. Um dos homens ficou ferido na cabeça e o outro no peito. As vítimas foram levadas para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro em carros particulares. Depois de receber atendimento na UPA, as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
O acusado de esfaquear os dois homens foi espancado por pessoas que estavam no local. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Na unidade dessaúde ele deve ficar sob custódia policial.
Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com