sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Bandidos fazem barricada e assaltam ônibus de estudantes

Postado por Noticiando PB  | 



Um ônibus que transportava estudantes do município de Sapé, Zona da Mara paraibana, a 65 quilômetros de João Pessoa, foi alvo de homens armados na noite dessa quinta-feira (23). As vítimas voltavam de uma aula na Capital quando foram surpreendidas por criminosos que estavam fazendo barricada em uma rodovia. Na ação, foram levados celulares, bolsas e documentos. Nenhuma vítima ficou ferida. 

De acordo com depoimento de uma das vítimas, o motorista do ônibus tentou desviar dos assaltantes, mas não conseguiu. “Os assaltantes começaram a bater na porta exigindo que o motorista abrisse. Eles deram um tiro e pediram o celular de todo mundo”, contou uma das vítimas.

Outra vítima relatou o momento de desespero que viveu. “Eu fiquei muito nervosa. Quando eles entraram e atiraram, eu vi o clarão da arma disparando. Depois, um deles (suspeitos) ficou ao meu lado, com a arma na minha cabeça, praticamente. Foi um livramento”, disse ela em lágrimas.

Em contato com o Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não registrou assalto a ônibus em trechos da BR-230. A Polícia Militar informou que devido à troca de plantão dos policiais não tinha conhecimento da ocorrência. Já a Polícia Civil informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com