quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Câmara aprova projeto que impede inclusão de consumidores em atraso no SPC/Serasa

Postado por Noticiando PB  | 


Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram por maioria em sessão na manhã desta quarta-feira (08) o projeto que impede a inclusão de nomes de consumidores que atrasem o pagamento das contas de água e energia em cadastros de negativação de crédito. A proposta de Projeto de Lei foi apresentada pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD).
Após discussões em plenário, 19 vereadores votaram a favor do projeto, quatro votaram contra e um se absteve da votação. Em plenário os vereadores explanaram o assunto e mostraram suas opiniões sobre o projeto de lei.
Ainda na manhã desta quarta-feira antes da apreciação da matéria em plenário, a Energisa enviou à Câmara de João Pessoa um relatório considerando que a proposta da vereadora seria inconstitucional. Raíssa Lacerda considerou desnecessária manifestação da empresa. “Essa casa é independente. É uma casa legislativa que defende o povo”, declarou a vereadora em defesa de sua propositura.
Após a votação, a vereadora Raíssa Lacerda se pronunciou em plenário e afirmou estar muito emocionada. Ela afirmou que em conversas com o prefeito Luciano Cartaxo recebeu a garantia de que seu projeto seria sancionado o mais rápido possível.
“Essa vitória não é da vereadora Raíssa. Essa vitória, além de ser da Câmara de João Pessoa, é da população de João Pessoa”, comemorou Raíssa Lacerda em pronunciamento em plenário.

Click Pb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com