sábado, 11 de novembro de 2017

Câmeras flagram momento em que funcionário de barbearia é baleado durante assalto; veja

Postado por Noticiando PB  | 


Um assalto a uma barbearia terminou com uma pessoa baleada na tarde da última quinta-feira (8), em Belo Horizonte. O caso aconteceu no bairro Sagrada Família, na região Leste da capital mineira. Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento exato da ação dos criminosos.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos chegaram à barbearia e um deles se aproximou do balcão do caixa armado e anunciou o assalto. Enquanto isso, o outro homem se dirigiu ao interior do estabelecimento e começou a pegar pertences da vítima.
Um funcionário de 30 anos não percebeu a ação criminosa e quando viu o homem pegando seu celular correu atrás do suspeito para contê-lo. O comparsa percebeu a aproximação do funcionário e atirou. O disparo atingiu o antebraço da vítima, atravessou a região do abdômen e alojou-se próximo ao fígado. Ele foi levado para o hospital João XXIII, onde segue em observação.
Os criminosos levaram celulares, carteiras e R$ 60,00 do salão. A Polícia Civil vai apurar as imagens e investigar o caso.
Veja:

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com