domingo, 12 de novembro de 2017

Cantor da Canção Nova é vítima de sequestro relâmpago quando chegava para fazer show na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Durante um show religioso realizado na noite deste sábado (11), no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano, o cantor católico Tony Allysson, informou em um dos intervalos de seu show, que no trajeto entre as cidades de Sertânia e Monteiro a Van que conduzia ele e integrantes de sua banda foi abordada por um carro e vários homens armados.
Segundo o cantor Tony Allysson, os bandidos colocaram o carro na frente da Van e em seguida os levaram para uma estrada vicinal. De acordo com as informações, Tony falou aos bandidos que fazia parte de um grupo religioso e que estava indo fazer show na cidade de Ouro Velho, no Cariri Paraibano.
Tony revelou que em todos os momentos, ele e os integrantes da banda rezavam muito. Após muita conversa, os bandidos liberaram os reféns no meio desta estrada isolada e longe da principal BR 110.
E por não conhecer a região, ele não soube informar precisamente em que local foi a abordagem e para onde foram levados, só se lembra que era uma estrada de terra.
O cantor também disse as centenas de pessoas que foram acompanhar seu show em Ouro Velho que a banda estava vindo de um show na cidade de Lajedo/PE, no agreste de Pernambuco. Em entrevista ao Cariri em Ação, Tony não quis detalhar os fatos, nem tão pouco revelou se os bandidos levaram algum bem material, dinheiro ou outros pertences, já que ele ainda estava muito nervoso e era a primeira vez que ele tinha passado por esta situação.
Portal do Litoral, com Cariri em Ação

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com