quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Cinco homens são presos acusados de roubar um mercadinho, um caminhão e duas motos

Postado por Noticiando PB  | 

Cinco homens foram presos na noite desta quarta-feira (29) em Campina Grande suspeitos de roubarem um estabelecimento, um caminhão de entrega de gás de cozinha e duas motos. No momento da prisão ainda houve confronto entre os policiais e os suspeitos, sendo que dois acusados do roubo acabaram feridos.
Os crimes foram registrados no distrito Catolé de Boa Vista, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Na região o grupo teria furtado duas motos e roubado um caminhão de entrega de gás de cozinha, que foi abandonado depois de apresentar um problema mecânico. Eles também são acusados de roubar um mercadinho.
A polícia localizou os assaltantes e iniciou uma perseguição, que acabou com tiroteio. Dois suspeitos ficaram feridos e foram levados para receber atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Um carro de passeio que estava com os suspeitos também foi apreendido. Os homens presos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Centro de Campina Grande. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com