(imagem: Reprodução WhatsApp)
A implantação de redutores de velocidade na BR-104, na estrada que liga o município de Cuité a Nova Floresta, no Curimataú paraibano, está trazendo transtornos aos condutores que transitam diariamente naquela localidade.
Na manhã da última quinta-feira (09), mais um acidente ocorreu no trecho, desta vez, na lombada situada no inicio da ladeira, em frente a antiga Forte Aço.
(imagem: Reprodução WhatsApp)
Segundo populares, uma camionete colidiu na traseira de um ônibus, que faz a linha Cuité a Picuí. A camionete ficou com a frente parcialmente destruída.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Outro acidentes depois da implantação dos quebra-molas
Muitos acidentes estão acontecendo depois da implantação dos quebra-molas, principalmente com motoqueiros, que andam em alta velocidade e desconhecem a instalação dos redutores de velocidade.
No inicio da semana, dois nova-florestenses foram vítimas de acidente em uma das lombadas recém construídas. Os condutores tiveram apenas escoriações pelo corpo.
A estrada batizada por populares como "estrada da Morte" é bastante perigosa. Quase todos os meses ocorrem acidentes e, em muitas das vezes, com vítimas fatais. No pequeno trecho, de pouco mais de 6 km, também é possível encontrar animais soltos no acostamento.
Noticiando PB