sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Constantes acidentes automobilísticos estão sendo registrados depois da implantação de lombadas, entre as cidade de Nova Floresta e Cuité

Postado por Noticiando PB  | 

(imagem: Reprodução WhatsApp)

A implantação de redutores de velocidade na BR-104, na estrada que liga o município de Cuité a Nova Floresta, no Curimataú paraibano, está trazendo transtornos aos condutores que transitam diariamente naquela localidade.

Na manhã da última quinta-feira (09), mais um acidente ocorreu  no trecho, desta vez, na lombada situada no inicio da ladeira, em frente a antiga Forte Aço.


(imagem: Reprodução WhatsApp)

Segundo populares, uma camionete colidiu na traseira de um ônibus, que faz a linha Cuité a Picuí.  A camionete ficou com a frente parcialmente destruída.


Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Outro acidentes depois da implantação dos quebra-molas

Muitos acidentes estão acontecendo depois da implantação dos quebra-molas, principalmente com motoqueiros, que andam em alta velocidade e desconhecem a instalação dos redutores de velocidade.

No inicio da semana, dois nova-florestenses foram vítimas de acidente em uma das lombadas recém construídas. Os condutores tiveram apenas escoriações pelo corpo.

A estrada batizada por populares como "estrada da Morte" é bastante perigosa. Quase todos os meses ocorrem acidentes e, em muitas das vezes, com vítimas fatais. No pequeno trecho, de pouco mais de 6 km, também é possível encontrar animais soltos no acostamento.


Noticiando PB




Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com