segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Coordenador de eventos tenta evitar atropelamento e colide veículo com poste em Alhandra

Postado por Noticiando PB  | 

O coordenador de eventos da Prefeitura Municipal de Alhandra, Ailton Júnior, conhecido como “Júnior do Espetinho”, colidiu seu veiculo com um poste na noite deste domingo (05) ao tentar evitar que um pedestre fosse atropelado.
De acordo com informações, o carro dirigido por Júnior fez uma curva e se deparou com um homem no meio da rua, para que algo mais grave não acontecesse, Júnior tentou desviar do jovem, não conseguiu, o atingiu e colidiu com o poste de iluminação. O rapaz teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Alhandra e encaminhado para realização de exames mais detalhados.
O acidente ocorreu na rua Abílio Paulino, no bairro Caixa D’água, na cidade de Alhandra.
A vítima conhecida como “Wel” foi socorrida por um conhecido que passava de moto no local.
O Portal do Litoral manteve contato com Ailton Júnior que estava muito abalado com o ocorrido. “Infelizmente foi um acidente e estou muito triste e abalado com a situação. Eu estava indo buscar um amigo quando dobrei a esquina e dei de cara com o rapaz no meio da rua, tentei frear e também desviar e não consegui. O carro ainda bateu nele e em seguida colidi com um poste. Mas, graças a Deus ele teve apenas escoriações e já estamos dando toda assistência necessária nessa situação. Ele já foi devidamente atendido e realizou todos os exames necessários. O importante é que não aconteceu algo mais grave”, disse Júnior.
A imagem abaixo mostra a vítima do acidente sentado no chão e com ferimentos leves.
 Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com