sexta-feira, 10 de novembro de 2017

‘É o Tchan’ é investigado por placas de ‘ordinária’ e ‘inocente’ em banheiros de show

Postado por Noticiando PB  | 

Banheiro de show da banda tinha placa no banheiro escrito 'ordinárias' e 'inocentes'

O Ministério Público da Bahia abriu um procedimento investigatório para apurar inscrições feitas nos banheiros dos ensaios da banda ‘É o Tchan’ no Clube Espanhol, em Salvador. O banheiro feminino estava identificado com a placa ‘ordinárias’ e o masculino com ‘inocentes’. As palavras remetem a bordões do vocalista Cumpadre Washington. 

De acordo com o Ministério Público, a promotora Lívia Santana Vaz instaurou um procedimento de ofício após tomar conhecimento do caso pelas redes sociais. O MP informou que a promotora irá expedir uma recomendação para a retirada permanente das inscrições dos banheiros.

Os ensaios da banda começaram em 29 de outubro e serão realizados até o carnaval. A próxima edição está confirmada para o dia 19 de novembro. Procurada por nossa equipe, a assessoria da banda informou que não foi notificada sobre a ação. “O É o Tchan é uma banda marcada por bordões, que ficaram conhecido por brincadeiras dos artistas com o seu público. Em relação à acusação, a nossa produção não recebeu nenhuma notificação”.

Extra

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com