domingo, 26 de novembro de 2017

Edital de reabertura das inscrições para concurso da CGM deve ser publicado até quarta

Postado por Noticiando PB  | 


Ainda esta semana deve ser publicado o edital de reabertura das inscrições do concurso público para preenchimento de vagas na Controladoria Geral do município de João Pessoa (CGM-JP). De acordo com o Controlador-geral do município, Severino Queiroz, até quarta-feira (29), o edital estará no ar.
Na última sexta-feira (24), a Prefeitura de João Pessoa anunciou que iria reabrir as inscrições para o concurso com 20 vagas na Controladoria. O novo edital deve contar com novas informações sobre o concurso, incluindo a data para realização da prova.
Além disso, um Projeto de Lei deve ser enviado à Câmara Municipal de João Pessoa alterando as remunerações para os cargos de auditor e técnico da Controladoria. Os novos salários iniciais devem ser estabelecidos em R$8 mil e R$3,5 mil, respectivamente.
Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores.
A reabertura das inscrições deve remarcar a data para realização da prova, que anteriormente iria acontecer no dia 10 de dezembro. O conteúdo programático do concurso e o número de vagas disponíveis continuam os mesmos, sendo dez para auditor – graduação em curso superior em qualquer área – e outras dez para técnico, que exige nível médio de escolaridade.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com