sábado, 25 de novembro de 2017

Enterrado corpo de empresário baleado ao chegar no trabalho em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Foi enterrado na manhã deste sábado (25), em João Pessoa, o corpo do empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, que morreu após ser baleado quando chegava para trabalhar na construtora em que era sócio. O enterro aconteceu por volta das 10h (horário local), em um cemitério no bairro do José Américo e foi acompanhado de parentes e amigos do empresário.
O crime aconteceu na manhã da sexta-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. As câmeras de segurança da construtora flagraram a ação do atirador, que durou menos de um minuto. Arnóbio Nunes chegou no local acompanhado de outra pessoa quando um homem em uma moto se aproxima, desce do veículo e aponta a arma para o motorista do carro do empresário.
Em seguida, o atirador vai até a porta do passageiro, onde estava o empresário, atira no peito. O motorista ouve o tiro e corre. O criminoso então guarda a arma, pega um objeto no banco do carro e foge.
Segundo o delegado Paulo Josafá, uma investigação vai ser feita para saber o que teria motivado o crime. À princípio, a Polícia Civil trata o caso como sendo um latrocínio, mas de acordo com o delegado, outras hipóteses não foram descartadas. Até as 10h deste sábado, ninguém foi preso.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com